quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Feira de Gestão completa 10 anos com os dois maiores prêmios de comunicação do Estado

A Feira de Gestão da FAE comemora, em 2010, a realização de dez edições de sucesso do evento, que já é considerado um dos mais importantes do Brasil na área de gestão. Premiada com o Top de Marketing 2008, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná (ADVB-PR), a Feira de Gestão acaba de receber também o Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná.
O evento recebeu o primeiro lugar na categoria Assessoria de Imprensa, pelo trabalho desenvolvido pelo marketing da FAE, em parceria com a agência Central Press. De acordo com a jornalista Lorena Nogaroli, coordenadora do projeto, o maior destaque do trabalho foi a implantação de um modelo cooperado e democrático de comunicação, abrangendo todas as assessorias de imprensa envolvidas no evento.
A 10ª Feira de Gestão aconteceu de 5 a 7 de outubro, em Curitiba. Para a divulgação do evento, foram criados diferentes canais de comunicação, voltados aos diversos públicos: hotsite, press kit, perfil nas redes sociais, sala de imprensa funcional, boletim online, informativo impresso, além do Guia de Pautas e o Guia de Fontes - inovações desenvolvidas em 2009 pela Central Press, exclusivamente para o evento. As duas últimas edições da Feira acumularam mais de 650 publicações, com cobertura da imprensa nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário