Duas mensagens da prefeitura para a Copa do Mundo 2014 foram discutidas na tarde desta terça-feira (6) pelas comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação, de Economia, Finanças e Fiscalização e de Urbanismo e Obras Públicas. A reunião contou com a presença de autoridades e técnicos do Executivo do Estado e do município, que explicaram aos vereadores as propostas. Juntos, eles discutiram a viabilidade do projeto de isenção do ISS e o de transferência de potencial construtivo para as obras no Estádio Joaquim Américo.
“Foi uma reunião conjunta, proposta pelas comissões, para que os parlamentares tivessem mais embasamento técnico”, disse o presidente da Comissão de Economia, vereador Paulo Frote (PSDB). O vereador Mario Celso Cunha, presidente da Comissão Especial da Copa do Mundo de 2014, lembrou que ainda haverá uma audiência pública para discutir o assunto na próxima sexta-feira, às 14h30. “É importante os vereadores sanarem todas as dúvidas para que possamos, neste próximo encontro, conversar com as entidades de classe e a população”, ressaltou.
Compareceram o secretário especial do Comitê para Assuntos da Copa do Mundo – Fifa 2014, Algaci Tulio; o secretário de Governo do município, Luiz Fernando Jamur; o gestor de Curitiba para a Copa, Luiz de Carvalho; a procuradora-geral do município, Claudine Camargo Bettes; o secretário municipal de Finanças, Luiz Eduardo Sebastiani, e a secretária municipal de Urbanismo, Suely Hass.
Nenhum comentário:
Postar um comentário