Pizzas Funghi Trifolati, Berinjela e Naturale são algumas das receitas da Baggio Pizzeria & Focacceria que unem ingredientes saudáveis e deliciosos
Imagine um jantar saudável e equilibrado, com ingredientes como berinjela, tomate, salsinha, cebola e cogumelos. Uma delícia! Melhor ainda se os legumes, verduras e temperos naturais estiverem sobre uma das tradicionais e saborosas massas de pizza da Baggio Pizzeria & Focacceria. Nas casas da rede, o item mais presente no cardápio é a nutrição. Com opções de sabores como a Berinjela, a Funghi Trifolati e a Naturale, a marca aposta em ingredientes saudáveis para fazer da pizza uma refeição leve, mas completa.
A pizza Funghi Trifolati é uma das mais indicadas para quem não abre mão de uma boa redonda, mas faz questão de manter um controle rigoroso das calorias. A receita leva em sua composição ervas, temperos tipicamente italianos e cogumelos, que contêm proteínas, fósforo e vitaminas, como a B1, a B2 e a C, que proporcionam diversos benefícios à saúde. As fibras neles presentes também auxiliam na digestão. É uma combinação nutritiva e de sabor irresistível.
Já a pizza Naturale leva tomate picado, espinafre, abobrinha, mussarela de búfala, berinjela, alho poró, azeitonas pretas e manjericão. Tudo sobre uma massa preparada com farinha integral, que contém mais fibras que a versão tradicional, além de vitaminas B1 e B6, magnésio, selênio e zinco.
No sabor Berinjela, a pizza conserva parte das proteínas, vitaminas e minerais contidos na fruta, que também é rica em alcalóides. Por isso, seu consumo é indicado para auxiliar no controle da pressão sanguínea. Na massa, ela recebe temperos como a salsinha e o óleo de canola, que completam o sabor e fazem da pizza de berinjela uma das mais exóticas e deliciosas do cardápio da pizzaria.
Na Baggio, as pizzas podem ser pedidas na versão com massa integral ou com mussarela de búfala, ao invés dos ingredientes tradicionais. E a marca tem opção de consumo em delivery, balcão ou no salão das casas da rede em Curitiba, São José dos Pinhais, Blumenau e Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário