Além dos pratos, Junior Durski também foi premiado como um dos Chefs 5 Estrelas. Os restaurantes ganharam 3 das 5 categorias que estavam concorrendo
Junior Durski subiu ao palco quatro vezes para receber os prêmios de melhor sobremesa, melhor sanduíche, melhor adega e o de Chef 5 Estrelas. A festa de premiação foi ontem a noite, dia 15 de setembro, no bufet Nuvem de Coco.
O Petit Gateau de doce de leite ganhou como melhor sobremesa. Sem dúvida é a mais solicitada do Madero, mas também faz parte do cardápio do Durski. Os dois restaurantes são administrados pelo mesmo chef, Junior Durski, e dividem a mesma adega, que ganhou como a melhor da cidade e é uma das melhores do Brasil. Portanto, três prêmios podem ser divididos pelos dois restaurantes: sobremesa, chef e adega.
O Madero Prime Steak House surgiu 5 anos após o Durski, em 2005, e logo teve a qualidade dos seus pratos reconhecida. Ganhou diversos prêmios nacionais e vem acumulando elogios desde então. O tradicional Durski, que comemora 10 anos em 2010, já se tornou referência pelos seus pratos elaborados e, principalmente, pela sua adega e carta de vinhos, que traz 23 nacionalidades diferentes em seus mais de 1700 rótulos.
Jornalista Marian Guimarães, editora do caderno Bom Gourmet por 20 anos, entrega o prêmio de melhor sobremesa para o restaurante Madero
Junior Durski recebe o prêmio por sua adega, que é compartilhada entre os seus restaurantes campeões
O diretor de marketing da rede Madero Durski, Élvio Hübner, e André Maia, do grupo RPC
Junior é entrevistado por Stella Winnikes
Junior Durski ganha o prêmio na categoria Chef 5 Estrelas
Casal Durski recebe cumprimentos dos amigos
Nenhum comentário:
Postar um comentário