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terça-feira, 15 de junho de 2010

Tecnologia e inspiração amazonista no SPFW

O uso da tecnologia em favor do conforto e da beleza, assim como as inspirações nas texturas e formas da maior floresta do mundo foram as principal atrações no lounge da Melissa nesta temporada do São Paulo Fashion Week. A opinião é da empresária Mônica Claure, proprietária da Loja Unik, que acompanhou de perto o lançamento da coleção Amazonista na terra da garoa. A nova coleção com formas de animais, folhas e flores tropicais que só chega às lojas no final de julho já inspiram as apaixonadas pela marca. As criações da Melissa utilizam o Melflex® em sua fabricação, material que é o melhor termomoldável flexível existente, proporcionando calçados mais resistentes e muito mais confortáveis e suaves ao toque. “Um dos destaques na coleção Melissa Amazonista é a Croco Mary Jane, mais novo lançamento assinado pela estilista Vivienne Westwood para Melissa, que traz a estampa de crocodilo no plástico, provocando um efeito visual único”, afirma Mônica.
Antes de as novas sandálias chegarem às vitrines, a Loja Unik prepara uma nova promoção às suas clientes. Comprando R$ 150 em produtos da loja as clientes ganham de presente uma Melissa Cute, chinelo flip flop que mais faz sucesso da marca. A promoção segue enquanto durar o estoque.
 A empresária Mônica Claure no estande da Melissa dentro do SPFW

A Melissa Croco Mary Jane, da Viviane Westwood, com textura e estampa de crocodilo no plástico provocando efeito visual único
Na promoção do mês, comprando R$ 150 em produtos da loja Unik as clientes ganham de presente uma Melissa Cute

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