![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRSWg932rbRoyh0PUPKrI2YM17ucRXpEp2cSQp2Bxg18-5DgUSxjIUi3HUUb2YvhoRFvZSL_nO5M3884eUFT3RSctwUTtqe7p27aCicnzxJESN5H5D7YSqXFP9JUvGbo2hhSDXpMTBZ8fJ/s280/1.jpg)
A agência Trade Marketing é a responsável pela criação da logomarca e dos materiais da nova campanha interna da curitibana Galvão Vendas, intitulada “Eu quero sempre mais”. Para a ação, foram criados e-mail marketing, vendômetro e jingle, além de móbiles e banners, estes instalados nas lojas da imobiliária situadas no Centro Cívico e no Batel, bem como no posto de atendimento do Centro. “A campanha está vinculada ao evento mensal realizado pela empresa, em que ocorrerão as premiações”, conta a coordenadora de marketing da Galvão, Fernanda Miranda. Com duração anual, a ação interna vai dar premiações em dinheiro, no total de R$ 523 mil, aos corretores de imóveis de terceiros e de lançamentos e aos profissionais do setor administrativo, além de jantares mensais e viagens com acompanhante para a Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário