Começou no último final de semana, em Curitiba, o III Bom Jesus Open de Tênis. O torneio teve cerca de 200 inscritos, entre homens e mulheres, que foram divididos nas categorias A (até 34 anos), B (de 35 a 49 anos) e C (acima de 50). O evento, que acontece na academia Viva Esporte e tem entrada gratuita, está distribuindo R$ 6 mil em prêmios. Nesta quinta-feira (25), o campeonato terá sequência com os jogos das categorias B e C.
Na última semana aconteceram as partidas dos competidores até 34 anos. A mais disputada foi a final entre Valter Mori Filho, atleta da Viva Esporte e atual campeão paranaense, e Gustavo Andrade, que ficou com o título da 1ª classe.

No primeiro fim de semana de competição, o Bom Jesus Open reuniu cinco atletas que figuram no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) e alguns dos melhores juvenis do Brasil, entre eles André Tavares, Thiago Zoller e Rodrigo Almeida. "O nível técnico está muito elevado. Tivemos partidas excelentes no último fim de semana e, sem dúvida, veremos outros bons duelos a partir desta quinta", ressalta o coordenador do torneio, Eduardo Figueiredo.
O evento conta com patrocínio do Grupo FAE/Bom Jesus, apoio da Central Touché, DLP Materiais Esportivos, organização da academia Viva Esporte e supervisão da Federação Paranaense de Tênis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário