Desde a terça-feira (2), está circulando a terceira edição da revista “Saideira”, ação de marketing do bar Aos Democratas, voltada a clientes, fornecedores e fornecedores. Desenvolvida pela assessoria de imprensa da casa, a revista tem oito páginas e tem como destaque a cobertura do Carnaval promovido pela casa.
O material é elaborado com linguagem leve, apostando no apelo visual de fotos e imagens. Além da programação de carnaval e pré-carnaval do bar, “Saideira” também divulga pratos da casa, destaca a programação musical, além de parceiros comerciais da casa.
A produção do material é assinada pelo Centro de Notícias Comunicação, tendo como jornalista responsável Guilherme Vieira. A revista contou com redação de Felippe Aníbal, fotos de Mauro Campos e projeto gráfico de Rodrigo Braga e Andrea Pacheco.
O informativo tem edições bimestrais e é distribuído gratuitamente no “Aos Democratas” e em pontos estratégicos mapeados pelo bar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAD8R4_X0jR9qPHsniMoZBcpmB4LzA302MDDDwXIKvuNCPkNM2YMbk7qHnRentjG-WQ38brznkXvzPhAQMGTnMIRo7lHMrlRXe1mYSYPyGCAa_r3tXga9cD2F0v7Voiiv35T1nvxJRZ1H3/s400/1.jpg)
A produção do material é assinada pelo Centro de Notícias Comunicação, tendo como jornalista responsável Guilherme Vieira. A revista contou com redação de Felippe Aníbal, fotos de Mauro Campos e projeto gráfico de Rodrigo Braga e Andrea Pacheco.
O informativo tem edições bimestrais e é distribuído gratuitamente no “Aos Democratas” e em pontos estratégicos mapeados pelo bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário