Bom desempenho recoloca equipe Magnett Racing na briga da categoria Master 
Depois do péssimo resultado das duas primeiras etapas do Transparaná, prejudicada por problema elétrico no equipamento de navegação e tráfego de colheitadeiras, a equipe Magnett Racing iniciou recuperação no segundo dia de prova. Com os resultados obtidos na terceira e quarta etapas, disputadas na terça-feira (26), no percurso de Cascavel a Campo Mourão, a dupla do piloto Edson Magnett e do navegador Leandro Ferreira subiu duas posições na classificação da categoria master, a principal do raid.
Na terceira etapa de Cascavel a Ubiratã, a Magnett Racing chegou em 8º lugar. Já no trajeto que foi de Ubiratã a Campo Mourão, a equipe chegou na 14ª posição. “Apesar de trilhas leves, tivemos um desempenho bem melhor nas etapas de hoje e começamos a recuperar o prejuízo de ontem. Durante a etapa, cruzamos com caminhão e colheitadeiras, mas desta vez elas não nos atrapalharam. Agora, estamos de novo na prova, avisou o piloto Magnett.

No segundo dia de Transparaná foram percorridos cerca de 266 quilômetros, contabilizando os neutros e deslocamentos, em aproximadamente 7 horas e meia de prova. Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe disputa o terceiro dia de raid, saindo de Campo Mourão com destino a Guarapuava, na região centro-oeste do Paraná, quando chegam por volta das 16 horas, finalizado a quinta e sexta etapas da competição.

O raid Transparaná é promovido pelo Jeep Clube de Curitiba e tem a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo. A equipe Magnett Racing tem o patrocínio da OR Capas Automotivas, Contorno Comércio de Autopeças, Rodocalibrador Capanema, Vidi Importados, Copiadora Nicarágua, Destak Hospitalares e o apoio da Maricati, Manute, Zezo Off-road e Auto Posto TS
Nenhum comentário:
Postar um comentário