quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SICREDI é vencedor do Top de Marketing 2009 da ADVB-PR

Cooperativa de crédito se destaca pela efetividade das ações de marketing e comunicação
O SICREDI – Sistema de Cooperativas de Crédito - é o vencedor do Top de Marketing 2009 da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) na categoria Mercado Financeiro. Considerado um dos principais sistemas de cooperativas de crédito do País, o SICREDI concorreu com o case "SICREDI. Aqui você é dono”, que apresenta as soluções de marketing e comunicação utilizadas para a conquista de resultados positivos no mercado, e divulgação das vantagens de uma cooperativa de crédito, em relação aos bancos comerciais. No Paraná, o SICREDI é atendido pelas agências Central Press e Competence, responsáveis pelas ações de comunicação integrada da marca.O case faz referência à campanha institucional "Vem ser Dono”, lançada em agosto de 2008, apresentando o posicionamento estratégico da instituição: "ser cooperativa"; e que contribuiu para um aumento de 35% de associados até junho deste ano. Destaque também para a campanha "Poupedi”, lançada em fevereiro deste ano, que em cinco meses contribuiu para o resultado de R$ 1 bilhão em cadernetas de poupança, Poupedi SICREDI, sendo R$ 370 milhões no Paraná.No estado, o SICREDI está presente em 260 municípios, com 311 unidades de atendimento. Atualmente são mais de 300 mil associados e R$ 2,5 bilhões em recursos administrados.
Manfred Dasenbrock: presidente da Central SICREDI PR-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário