O equilíbrio entre a tradição e a inovação dá o tom para as festas de fim de ano![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSxt3eTWRN1XKD6PVv6R9kvv0hx1SjVmWR9BsUPnOzbIMZQGwKRCIfxhYQBPi4q4As_7H27fQM1GWNObTtHttJn3lnTyKMsOOY0-w94dg-LX3XSGvndzqHpEoURB0abBLuau-51z6k1UDp/s280/untitled.bmp)
O Natal Kopenhagen 2009 será ainda mais encantador. Os famosos produtos da mais tradicional marca de chocolates finos do país chegam às prateleiras das 255 lojas da rede já na primeira semana de novembro. Junto com eles, um time de renomados autores e cantores da MPB torna a época ainda mais especial. Para este ano, 11 lançamentos incrementam a linha de Natal e, a cada R$ 39,90 em compras, mais R$ 9,90, o cliente leva um livro de crônicas natalinas inéditas e um DVD repleto de canções para a data. “Todo mundo quer ganhar um Kopenhagen de Natal, por isso investimos R$ 1 milhão em produtos e cultura na segunda data mais forte para nós”, afirma Deborah Navarro, gerente de marketing da Kopenhagen. Com uma produção de 275 toneladas, a Kopenhagen espera para o Natal 2009 arrecadar R$ 34 milhões de faturamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário