![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8MXDQ8P0JPjOWjkhGSDdpNP4u-eFwnHE0zNZjT7s89D3Z6-WILDpxaHMYNe5n8RWcmOANbZqkvYVGraTjLSDiBjuIJHtjpsUfOvwCpEAj-CuROORzwLwALuVtlCcDnhFk9wdkGQS5XqA/s400/2.png)
•Gladiator inaugura, no Brasil, o segmento de bebida energética diurna
•Produto, que é sucesso de vendas no México, chega nas versões frutas cítricas e frutas selvagens
•Campanha de lançamento contemplará ações no programa “Pânico na TV” e em mídias online
A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos, onde já é detentora da marca Burn. O novo produto, chamado Gladiator, chega com conceito diferente: é um energético para ser consumido durante o dia e possui ingredientes naturais, como guaraná e cafeína. A nova bebida foi pensada, principalmente, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de uma energia a mais para agüentar o pique do dia a dia. Gladiator chega em outubro aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.
•Produto, que é sucesso de vendas no México, chega nas versões frutas cítricas e frutas selvagens
•Campanha de lançamento contemplará ações no programa “Pânico na TV” e em mídias online
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic0WQf8YE9YjouXnArRvs_XC9VOTZMw_kC9DUCo-0NK6Yz7t6upe0yHWRg6akfT9WTZUH82qsgfm5Oi82X3hoVsuwG9fo5gECOGTZr4_EwHzr7Xb5i7Mt2IDWvuLuRbEcA6967DtEuFRE/s400/1.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário