Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

McDia Feliz 2012 é lançado em Curitiba


Evento é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer e o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s
Os McAmigos Rogério Cordoni e Apaceninho, criado pelo cartunista Paixão

O McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, foi lançado oficialmente, nesta sexta-feira (03), em Curitiba.  O evento teve entre as atrações a presença dos McAmigos Rogério Cordoni, cover de Elvis Presley, e do mascote Apaceninho, criado pelo cartunista Paixão.
Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e, em Curitiba, terá sua renda revertida para a compra de itens e equipamentos que garantem 100% de precisão no diagnóstico da Leucemia na APACN e para a terceira etapa da ampliação da quimioterapia infantil do Hospital Erasto Gaertner.
De acordo com o coordenador da Campanha e Embaixador do Instituto Ronald McDonald em Curitiba, Márcio Moreira, no ano passado, durante o McDia Feliz foram vendidos mais de 1,6 milhão sanduíches Big Mac em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 17,3 milhões.  “Somente em Curitiba, foram vendidos 36.329 sanduíches Big Mac e o valor destinado às nossas duas instituições foi de R$355.024,33”, afirma.
O franqueado da rede McDonal’s e embaixador do Instituto Ronald McDonald, Márcio Moreira; os McAmigos Rogério Cordoni e Apaceninho; o cartunista Paixão; e o franqueado da rede McDonald’s, Edson Tomihama
 
Para participar da campanha e ajudar as instituições beneficiadas, basta adquirir o tíquete antecipado com os voluntários das duas instituições participantes em Curitiba. Os tíquetes podem ser trocados por Big Mac no McDia Feliz e custam R$ 10,50 cada. Toda a renda obtida em Curitiba com a venda de sanduiches Big Mac no McDia Feliz é revertida para as duas instituições.
Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer e o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s. No último sábado de agosto, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac é revertido para instituições de todo o Brasil que lutam por esta causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário