Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

TRADIÇÃO E LUXO NO GRACIOSA


Em noite de gala, o Graciosa Country Club realizou neste sábado o Baile de Debutantes 2014. A noite celebrou com muita sofisticação o debut das 28 jovens. A decoração trouxe como destaque o branco e o turquesa, presente num charmoso paisagismo que foi preparado dentro do salão da sede social, mas não faltaram outras cores, com destaque para a iluminação cênica.

O presidente João Carlos Ribeiro com sua namorada, Adriana Winter
Uma passarela para o desfile das debutantes e um palco ornado por painéis de LED compuseram os toques contemporâneos e fashion do evento. Assim, a tradição foi harmonizada com novos ingredientes para compor uma noite inesquecível, nesta 71ª edição da festa, que já faz parte da história social de Curitiba.
A noite teve como anfitriões o presidente João Carlos Ribeiro e a Diretoria Social Eliana Fadel Farracha de Castro, que organizou a festa. A promotora de eventos Ilse Lambach assinou a decoração.

 Clara Figueiredo Bettega e o pai, Flávio Ribeiro Bettega
As debutantes foram presenteadas pelo clube com um joia criada pela Bergerson. A grife foi uma das parceiras da intesa programação. Este ano, as jovens iniciaram em julho a preparação para a grande noite. Foram realizados encontros sobre tendências de moda com participação de Denise Leal e da maison Hugo Boss, beleza no Salão WCrystal, história da arte com Vera Lupion no Castelo do Batel. Além disso, ocorreram ensaios fotográficos para a revista do Graciosa com clicks de Mehjji Mohana, um dia de mimos no Spa Tereza Zanchi, no Hotel Bourbon, desfile com looks da Daslu e uma exposição fotográfica na Bergerson do Pátio Batel. A marca de sandálias Rio Custom também participou, presenteando as jovens com sandálias brancas durante o evento.
Crédito das fotos: Naideron Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário