Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mostra de Novos Talentos, neste final de semana no auditório Antonio Carlos Kraide do Portão Cultural

As doze bandas vencedoras da Mostra de Novos Talentos, promovida pela Fundação Cultural de Curitiba, apresentam-se neste fim de semana - 31 de agosto, 1º e 2 de setembro), no auditório Antonio Carlos Kraide do Portão Cultural


As doze bandas vencedoras da Mostra de Novos Talentos – Bandas Pop Rock, promovida pela Fundação Cultural de Curitiba por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, apresentam-se neste fim de semana (31 de agosto, 1º e 2 de setembro), no auditório Antonio Carlos Kraide do Portão Cultural. Cada grupo gravará uma música para fazer parte do CD da Mostra. Sexta-feira e sábado, os shows começam às 20h, e domingo, às 18h. A entrada é gratuita.
O objetivo da mostra, que teve curadoria do músico Sérgio Albach e da jornalista Adriane Perin, é revelar novos talentos musicais e divulgar a produção das bandas curitibanas nas diferentes regiões da cidade. Por isso,  cada banda escolhida representa uma regional de Curitiba, sendo que algumas regionais têm dois representantes.
Foram mais de 40 grupos inscritos. Puderam se inscrever bandas de até seis integrantes (de no mínimo 16 anos) e experiência comprovada de um ano. Como prêmio, além do show e da gravação de uma faixa, cada grupo terá direito a 80 cópias do CD.

Confira a programação

31 de agosto (6ª feira)
20h - Clara Crododilo (Regional Santa Felicidade)
20h30 - Lenda Zero (Regional Portão)
21h - Test Drive Rock (Regional Boqueirão)
21h30 - Sociedade Voodoo (Regional Boqueirão)

1º de setembro (sábado)
20h - Beti Malu (Regional Matriz)
20h30 - Plexo Solar 2 (Regional Matriz)
21h - Made In Santa (Regional Santa Felicidade)
21h30 - Gambiaha (Regional CIC)

2 de setembro (domingo)
18h- Green Fay (Regional Portão)
18h30 - Gêiser (Regional Boa Vista)
19h - Javali Banguela (Regional Bairro Novo)
19h30 - Rambo Vilão (Regional Cajuru)

Serviço
Mostra de Novos Talentos – Bandas Pop Rock
Local: Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural (Av. República Argentina, 3430)
Datas e horários: 31 de agosto e 1º e 2 de setembro de 2012. Sexta-feira e sábado, às 20h, e domingo, às 18h
Entrada franca - Informações (41) 3229-4458

AU-AU ELEITO O MELHOR CACHORRO-QUENTE DE CURITIBA


O cachorro-quente do Au-Au foi eleito mais uma vez como o melhor de Curitiba, conforme votação da revista Veja Curitiba, divulgada na noite desta quinta-feira.

O sanduíche foi eleito por votação popular, reforçando a tradição do Au-Au na cidade.
O Au-Au foi eleito nesta categoria (“melhor cachorro-quente”) em todas as edições da Veja Curitiba – Comer & Beber, desde a criação do prêmio.

Ernesto Ristorante promove desgutação às cegas de vinhos “Brunello di Montalcino”

 
 
 O Ernesto Ristorante, do Chef de Cuisine Dudu Sperandio, promove, na segunda-feira, dia 3 de setembro, a degustação às cegas dos premiados vinhos tintos italianos “Brunello di Montalcino”. Após a apreciação da bebida, a casa oferece aos presentes um jantar especial, com cardápio elaborado exclusivamente para a ocasião. Dentre os preparos, destaque para a Língua cozida 24 horas com especiarias, molho de vinho tinto e purezinho de feijão branco, e para a Barrigada de porco cozido no leite com sálvia, batata asterix e caviar. O evento é limitado para dez convidados, ao custo de R$530,00 por pessoa. O charmoso restaurante, frequentado por políticos e personalidades locais, está localizado na Rua Myltho Anselmo da Silva, número 1483, no bairro Mercês, e traz no menu o melhor da gastronomia ítalo-mediterrânea.
 

Conseg-Batel homenageia secretário de Segurança

Na ocasião, foram anunciadas novidades em relaçao à segurança em Curitiba
Em homenagem pelo trabalho realizado em prol da segurança de Curitiba e em defesa da população, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Batel - Conseg-Batel, Acef Said, concedeu um diploma ao secretário estadual de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, nesta quarta-feira (29). Na ocasião, o secretário informou que o centro da cidade terá policiamento reforçado nos próximos meses. O Conseg-Batel aproveitou a oportunidade e entregou aos policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar, dois computadores que foram doados pela ViaVarejo (Casas Bahia e Ponto Frio). Além das ações desenvolvidas pelo Conseg-Batel, como parte do Movimento Pró-Curitiba de Segurança, integrado por diversas entidades empresas e órgãos governamentais, Said anunciou que, em novembro, será lançado curso de inglês totalmente gratuito para os policiais militares e os guardas municipais de Curitiba. Recentemente, a entidade publicou o Manual de Segurança, com instruções que visam a reduzir o número de furtos e roubos.
 

Tenente-coronel Cesar Alberto Souza, Acef Said e Reinaldo de Almeida César, conhece o Manual de Segurança

 Francisco Carlos Ribeiro, Reinaldo de Almeida César, tenente-coronel Cesar Alberto Souza e Acef Said


Tenente-coronel Cesar Alberto Souza, Reinaldo de Almeida César e , Acef Said na sala onde são realizados cursos de informática, um dos projetos do Conseg-Batel

Eles crescem rapidinho

Para o Dia das Crianças, as dicas de mimos da Glaser Presentes tornam mais fácil a tarefa de alimentar os pequenos
 
Rapidinho eles crescem e logo precisam se adaptar a comer sozinhos. Para este momento de mudança na vida das crianças a dica da Glaser Presentes é criar um ambiente tranquilo, com alguns atrativos para os pequenos se alimentarem brincando. A tarefa fica mais fácil com este conjunto de talheres em aço inox, com detalhes em baixo relevo com desenhos infantis, disponível nas cores azul e rosa. O conjunto Infantil Tramontina Le Petit vem com prato de aço inox, garfo, faca e colher, além de copo de plástico e babador. O presente ideal para o Dia das Crianças é um clássico que atravessa gerações e nos faz voltar no tempo.
 

Outra opção de presente para os pequenos no Dia das Crianças são as Canecas Happy Friends Golfinho. Em porcelana com desenhos divertidos, as canecas vêm acompanhadas de um golfinho de pelúcia, nas cores rosa ou azul.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Big Time Orchestra no Bourbon Street


Abanda curitibana Big Time se apresenta nesta quinta (30), sexta (31) e sábado(1), em São Paulo, na consagrada casa de espetáculos, Bourbon Street (Rua dosChanés 127 - Moema). Os fãs poderão conferir as composições autorais dosmúsicos como “Cadilac Azul”, “Clotilde” e canções do novo CD de trabalho"Live in Portland/USA" e ainda releituras de grandes nomes da música brasileira e mundial com um repertórioque inclui sucessos de Elvis Presley, Raul Seixas, Ray Charles, Louis Amstrong,Tim Maia, e outros nomes.

A banda que esta em fase de grande atividade e novos projetos, tem atraído cada vez mais fãs por onde passa. Ela é formada por Zorba Mestre (vocal), Raule Alves (trombone), Jack Bueno (Trompete), GuilhermeFranco (teclado), Fabiano Cordoni (baixo), AlexandreFagundes (guitarra), Marcio Rangel (saxofone), André Nigro(batera) e Cleber Bittencourt (Trompete).

Produtos Les Maries na Santa Composição



A loja Santa Composição possui em seu mix, os produtos da marca catarinense Les Maries. São diversas opções de objetos charmosos para decoração confeccionados principalmente em madeira e ferro, com frases e palavras singelas que são inspiradas em emoções e sentimentos. A loja Santa Composição está localizada na Via Vêneto, 1421 – loja 1, em Santa Felicidade. Mais informações: (41) 3374-3230 ou www.santacomposicao.com.



ESPADRILHAS PARA O VERÃO

    
Calçado       prático e de matérias-primas rústicas, a espadrille       (espadrilha) surgiu no nordeste da Espanha, na Cataluña - por volta       do da década de 20. Na época, era chamado espartos (nome homônimo ao       material rústico que era confeccionado, uma planta que se assemelha à       palha) e foi utilizada pelos soldados espanhóis durante a Guerra Civil       devido ao conforto que disponibilizava.

Entretanto,       foi nas mãos de Yves Saint Laurent, na década de 60, que o modelo se       popularizou na moda. Para a estação mais quente do ano, as espadrilhas       retornam com força total na coleção da Dumond Calçados. Hoje o salto é       feito com materiais ainda rústicos, como ráfia, palha, juta e cordas       trançadas de palha.

MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL RECEBE WORKSHOP RESORTS BRASIL

Evento reunirá agentes de viagens e imprensa especializada
O Mabu Royal & Premium Hotel, localizado em Curitiba, recebe nesta quinta-feira (30/08), das 09h às 20h, o 1.º Workshop Resorts Brasil, evento que trará as novidades do setor para os agentes de viagem da capital paranaense. A programação inclui workshops e uma palestra sobre as oportunidades do mercado de resorts. O objetivo consiste em qualificar novos agentes para o segmento e atualizar os profissionais da área.
Para a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, é muito importante para o Mabu apoiar eventos como esse. “Nossos resorts são considerados referência no mercado e vamos aproveitar a oportunidade para apresentar os seus diferenciais aos agentes de viagem e jornalistas presentes. Será um momento único para o setor, pois é o primeiro workshop da Resorts Brasil realizado em Curitiba”, destaca. Serão entregues certificados de Especialistas em Resort aos participantes.
Mais de 120 agentes de viagens confirmaram a presença no evento, além de 25 resorts associados e imprensa especializada. Após o encontro, os participantes serão convidados a se hospedar no Mabu Capivari Eco Resort, situado a 50 km de Curitiba, em Campina Grande do Sul às margens da represa e junto à Serra do Mar.

Exposição de obras de Rogério Dias


O Hospital Marcelino Champagnat terá em exposição obras do artista Rogério Dias, famoso pelas pinturas dos pássaros, sua marca registrada. O evento de inauguração acontece na quinta-feira (30), no HMC. As peças fazem parte do acervo do Solar do Rosário, com destaque para uma raridade, uma tela pintada em 1985. 
Rogério Dias um dos mais significativos pintores contemporâneos do Paraná. Nasceu em Jacarezinho e hoje está radicado em Curitiba. Artista plástico, publicitário, cartunista, designer gráfico. Os pássaros podem ser vistos sozinhos na tela ou formando sequências únicas, com formas bem definidas ou com pinceladas que sugerem a forma. Sua obra está longe da repetição mas está sim ligada à semelhança.

Serra Verde Express promove 4º Encontro de Ferreomodelismo


Evento acontece em setembro com concurso, lançamentos e passeios de Litorina
             

A Serra Verde Express promove, no dia 22 de setembro, o 4º Encontro de Ferreomodelismo. O evento, que é uma realização da Serra Verde Express e Passatempo Hobbies e Modelismo com apoio da Frateschi Trens Elétricos, Paraná Viagens, Clube Amantes da Ferrovia, ABOTTC, irá acontecer no saguão da Serra Verde Express na Rodoferroviária de Curitiba. Com entrada gratuita, os apaixonados pelo tema poderão trocar experiências e emoções.
Neste dia, ocorrerá o 4º Concurso de Ferreomodelismo e os interessados em participar, seja nas categorias Veteranos, Estreantes e Kids, poderão preencher a ficha de inscrição pela internet no site www.amantesdaferrovia.com.br, com doação de um pacote de doces (balas ou pirulitos), que deverão ser entregues no dia e que serão doados ao Dia das Crianças do IPCC (Instituto de Pró-Cidadania de Curitiba).
Durante o encontro, além da exposição das maquetes, a Serra Verde Express e a Loja do Trem irão lançar modelos em escala HO das Automotrizes Budd, marcando os 15 anos de atuação da empresa no turismo ferroviário. Também haverá sorteio de brindes pra lá de especiais para os inscritos no concurso e para o público visitante, venda de produtos para ferreomodelismo em geral e filmes com temas de ferrovias.

Para o entretenimento da família, principalmente para as crianças, ocorrerão mini-passeios de Litorina de Luxo, com duração de 20 minutos ao custo de R$5 por pessoa, e a partir das 15h acontece a apresentação da peça de teatro Serrinha e Maricota em "Uma viagem na história" que promete entreter os baixinhos. A entrada será um pacote de doces (balas ou pirulitos), que serão doados ao IPCC, assim como 50% da arrecadação dos mini-passeios de Litorina.

Equipe do profissional Nilson Cabrera vence Pro-Am do Circuito Brasileiro de Golfe no Alphaville Graciosa Clube

Grupo formado por Nilson Cabrera, Rossana Marini, Luis Miguel Justo e Elize Sasaki somou 103 tacadas para conquista do torneio de abertura
A equipe formada pelo profissional paraguaio Nilson Cabrera e pelos amadores Rossana Marini, Luis Miguel Justo e Elize Sasaki conquistou o torneio Profissional-Amador do CBG PRO TOUR, que marca a abertura da terceira etapa do Circuito Profissional de Golfe Brasileiro, disputado entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, no Alphaville Graciosa Clube.

Os campeões deram 103 tacadas para vencer a competição disputada nesta quarta-feira, dia 29 de agosto. A segunda colocação ficou com o grupo formado pelo profissional local Daniel Stapff, Ulisses de Toledo, Adriana Melo e Leonardo Macedo, com 104 tacadas, seguidos por João Paulo Albuquerque, José Roel, Nestor Nunes e Jorge Ishii, somando 106.      
A terceira etapa do CBG PRO TOUR - Copa Curitiba de Golfe, será disputada em três dias de competição com a presença dos melhores golfistas profissionais do país. O evento faz parte do circuito profissional de golfe criado pela Confederação Brasileira de Golfe em parceria com a IMX.
A premiação para os profissionais será de R$ 100 mil, sendo que o campeão leva um cheque de R$ 22 mil. A penúltima etapa do ano do CBG PRO TOUR, principal circuito profissional de golfe do Brasil, terá a participação de 63 jogadores, com a presença de golfistas da Argentina, Cuba, Paraguai, Portugal e Uruguai.
O CBG PRO TOUR tem o patrocínio da Nextel e SporTV. Apoio da TAM Viagens, Nespresso, Cadence, Alphaville Graciosa Clube e Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte.
Os melhores jogadores brasileiros do CBG PRO TOUR se classificarão para o Aberto do Brasil, o mais prestigiado torneio profissional do país, que acontecerá de 3 a 6 de outubro no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP). O evento, um dos mais tradicionais e disputados do continente, distribuirá R$ 300 mil em prêmios e reunirá cerca de 100 dos melhores profissionais da América do Sul.
A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) realizará em 2012 quatro etapas do CBG PRO TOUR - Circuito Brasileiro de Golfe, a série de torneios profissionais organizada pela CBG, em parceria com a agência de marketing esportivo IMX. A iniciativa faz parte do preparativo dos atletas brasileiros para as Olimpíadas e do fortalecimento do golfe profissional.
A final do circuito, acontecerá no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), de 27 a 30 de setembro.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Abertura do Congresso de Direito Administrativo

Evento acontece em Curitiba até sexta-feira, na sede da OAB-PR


Os advogados Juliano Breda e Rodrigo Pironti prestigiaram a abertura do XIII Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que acontece até amanhã (sexta-feira, 31), na sede da Ordem dos Advogados do Paraná - OAB-PR. Promovido pelo IPDA - Instituto Paranaense de Direito Administrativo, o evento reúne especialistas em direito administrativo. No congresso, Pironti, que também é conselheiro da OAB-PR,
proferiu palestra sobre ouvidorias públicas. Breda é doutor em direito pela Universidade Federal do Paraná - UFPR e secretário da OAB-PR.

NOVO ENCONTRO DA CONFRARIA NEXTEL EM CURITIBA


O mundo da moda de Curitiba conectou-se na última terça-feira (28) em mais um encontro da Confraria Nextel. O evento aocnteceu no Taboo Lounge & Bar e contou como confrade pela segunda vez consecutiva a renomada designer de joias Maria Dolores, que convidou sua rede de relacionamentos para uma noite muito especial.
“Sinto-me muito honrada de ser pela segunda vez uma confrade NEXTEL e poder compartilhar com pessoas que fazem parte da minha vida, tanto no campo pessoal, como profissional de um momento tão bacana e inusitado, como é a confraria. A primeira foi um sucesso, meus convidados adoraram, se surpreenderam e se divertiram bastante. Tenho certeza que nessa segunda edição, não será diferente. Agradeço a Nextel pela  oportunidade de unir pessoas nessa experiência exclusiva,  proporcionando excelentes relacionamentos e uma noite de muita surpresa, alegria e alto astral”, diz.
 Sobre a Confraria
Em 2011 a Nextel iniciou em Curitiba a plataforma Confraria Nextel, elegendo como confrades da marca os empresários Beto Madalosso, Célio Dobrucki e Maria Dolores, personalidades marcantes e bem sucedidas da região.
A confraria é um evento premium, que reúne pessoas de uma mesma rede de relacionamento para passarem momentos descontraídos e trocarem experiências. Todos os detalhes são minuciosamente selecionados pelos confrades, trazendo personalidade e exclusividade ao evento.

Evento internacional em Florianópolis




A naturóloga e hipnoterapeuta Cristina Grisotti estáorganizando para o final de outubro um curso de hipnose clínica inédito no Brasil.O “I Curso de Hipnose Clínica para o Tratamento de Doenças Psicossomáticas” seráministrado pelo renomado colombiano German Pineda, que é hipnoterapeuta e especialista emTerapia Ericksoniana. O curso terá duração de trêsdias (26, 27 e 28) e será realizado no auditório do CESUSC em Florianópolis. 

Diversão para os skatistas na praia de Ipanema


Nos dias 7 e 8 de setembro, o balneário de Ipanema em Pontal do Sul/PR sediará a segunda etapa do Circuito Quebra Coco Water Falls de Surf Amador e uma das atrações é a uma Mini Ramp que estará à disposição dos atletas que curtem dropar sobre rodinhas.
“De frente para o mar, a Mini Ramp garantirá diversão e agito para os apaixonados pelo skate e também para quem deseja começar essa prática”, recomenda o apoiador do evento, Rafael Gomes Pinheiro da Ultra Shok Skate Shop.
“Ando de Skate faz 15 anos e nunca tinha visto algo parecido. Para mim foi uma das mais belas experiências do ano 2012 e quero mesmo repetir. Andar de skate em frente ao mar e ver tanta gente reunida em prol do esporte, vida com Deus e a natureza, não tem preço”, diz o Rapper e Skatista Nelson Peregrino.
Para essa galera que adora desafiar a lei da gravidade, a Ultra Shock estará ao longo do evento prestigiando os atletas com a distribuição de kits e premiação. No sábado à noite os skatistas ainda vão poder fazer as suas manobras ao som de um luau.

BMW 320i já está em Curitiba


Modelo está disponível na Euro Import BMW

Versão de entrada do novo BMW Série 3, o 320i já está disponível nas concessionárias Euro Import BMW. Recém lançada no país, a sexta geração do primeiro sedã esportivo médio do mundo está ainda mais dinâmica e poderosa.
O carro, que reúne as tecnologias da BMW em um único projeto, também chega em diferentes versões, seguindo o novo conceito Lines damarca. Cada uma das versões disponíveis na Euro Import BWM – 320i, 320i Sport Line, 320i Modern Line –, permite aos compradores selecionar modos de condução e traz recursos e opções diferenciadas de acabamento.
Com motor de 4 cilindros turbo 2.0 e potência de 184cv, câmbio automático de 8 vel, o BMW 320i vai de 0 a 100km/h em 7,3 segundos. O tamanho do carro também é um dos destaques desta nova geração. São 90 mm a mais no comprimento, proporcionando mais conforto interno e um aumento de 50 mm entre-eixos. A versão também tem tração traseira e oferece o modo de condução Eco Pro, que reduz o consumo de combustível em até 20%. Além disso, os veículos vêm equipados com tecnologia iDrive, sensor de estacionamento e sistemas de alerta ao motorista.
Agende um test drive em Curitiba pelos telefones (41) 3213-9800 e (41) 3014-9800 ou entre em contato com as concessionárias em Londrina pelo (43) 3379-9800 ou em Cascavel, ligando para (45) 3226-8800.

Fresno volta a Curitiba após dois anos

Banda se apresenta no Teatro Positivo no dia 9 de setembro; Show
antecede lançamento do novo disco, “Infinito”

Os fãs de Fresno já podem comemorar, pois, a banda volta após dois anos para uma grande apresentação na capital paranaense no domingo, 9 de setembro. Lucas, Vavo, Bell e Mario se apresentam em Curitiba, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300), em um show inesquecível que antecede o lançamento do novo disco do quarteto, “Infinito”. O single, de mesmo nome, já é um dos mais tocados em todas as rádios do Brasil e o clipe, com produção independente, já passou de 300 mil visualizações no YouTube.
Formada em 1999, a Fresno veio de um sonho de quatro jovens estudantes. Foi durante o período escolar que surgiu a ideia de criar uma banda que faria versões punk de músicas consagradas, tudo por diversão. Há dez anos atrás era lançado o primeiro EP com músicas próprias, definido pela própria banda como “inacabado” e “indefinido”, mas, que enriquecia as guitarras altas e sem freios à melodias. De lá pra cá muitas coisas mudaram e hoje a Fresno coleciona os maiores prêmios da música brasileira, cinco discos e dois DVD’s ao vivo. A apresentação que acontece em Curitiba antecede o lançamento do sexto álbum de estúdio, também intitulado “Infinito”, e deve relembrar ainda os antigos sucessos da banda. Sem dúvida, a passagem tem tudo para ser épica e comemorar o aniversário de lançamento do primeiro EP da forma merecida. Os ingressos da apresentação já estão à venda no Disk Ingressos e variam entre R$ 20 e R$ 70. A casa abre as portas a partir das 17h e as apresentações, com abertura feita pela banda Test Drive, previstas para às 18h. Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial do show: www.fresnoemcuritiba.com.br.

Manifestação dos policiais federais em Curitiba

O Sindicato dos Policiais Federais do Paraná (Sinpef – PR), realiza hoje (29), às 15h, no terminal de ônibus do Santa Cândida, distribuição de cestas com legumes e frutas para a população. O loca fica próximo à Superintendência da Polícia Federal.
O objetivo da manifestação é chamar a atenção da população para o fato de que os escrivães, papiloscopistas e agentes (EPA’s) da Polícia Federal não estão contra o cidadão, mas sim contra o governo, que não quer atender às reivindicações da classe. “A PF não quer ser colocada na mesma cesta dos demais servidores públicos que estão em negociação com o governo em busca de melhores salários, nossa reivindicação é outra”, afirma o vice-presidente do Sinpef – PR, Alberto Domingos, sobre os reais anseios dos policiais, que têm como ponto principal a reestruturação da carreira.

Live Delu assume as pick ups do DUC Club


Na sexta-feira (31), quem fecha a programação de agosto no DUC Club é a Live Delu. Andressa Ribeiro, ex-vocalista da banda Nega Fulô, e o produtor Luciano Nunes formam uma das duplas mais ousadas do mundo eletrônico. Unindo às ultimas tecnologias musicais e a voz, eles fazem um show ao vivo inusitado. Para qualquer apaixonado por house, as apresentações da Live Delu são sempre surpreendentes e exclusivas. A dupla já esteve nos palcos de todos os estados brasileiros e em países como Alemanha, Inglaterra, Austrália e Estados Unidos. Além de suas músicas próprias, tocam versões exclusivas dos sucessos dos maiores DJs do mundo, como Tiesto e David Guetta.  A noite no DUC Club promete ser animadíssima!

D/audio produz paródia das Empreguetes


A produtora curitibana D/audio Ideias Sonoras é responsável pelos áudios de dois vídeos com paródias das Empreguetes, personagens que conquistaram o público na novela global Cheias de Charme. O primeiro, chamado “Eu sou mesmo piriguete” e produzido pela blogueira Kéfera Buchmann, já teve mais de 2 milhões de visualizações no youtube. 
Diante do sucesso do primeiro vídeo, a Rede Globo solicitou a produção de um novo material, que está disponível no site da novela. Ao lado de Maicon Santini e Leo Dallefone, Kéfera interpreta outra paródia de “Marias Brasileiras”, desta vez intitulada “Marias Baladeiras”. A D/Audio utiliza os últimos recursos tecnológicos de produção e oferece excelente qualidade de som no produto final.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deville Express Guaíra investe em atualizações

Mudanças estão em progresso nos apartamentos, restaurante e lobby

O Deville Express Guaíra está passando por modernizações, com o objetivo de deixar os ambientes ainda mais receptivos. A unidade paranaense está investindo um total de R$ 1 milhão nas atualizações. A primeira etapa de reformas inclui 43 apartamentos de categoria Luxo e suítes do primeiro andar - 17 deles serão entregues até dia 10 de setembro e os demais, no início de novembro. Em todos os apartamentos, foram modificados móveis, cortinas, luminárias, pintura, TVs, que agora são de LCD, e também os pisos, que passam a ser de madeira laminada.

A reforma está em progresso no lobby e no restaurante, que estão sendo pintados e ganhando móveis novos. Além disso, 23 apartamentos do térreo vão passar por mudanças durante o período de baixa temporada, ou seja, a partir de março do ano que vem.
 

Outra novidade do Deville Express Guaíra é que o hotel, assim como as unidades da Rede de Curitiba e Porto Alegre, acaba de ser recomendado pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Com mais de 50 milhões de visitas mensais, o site oferece aos viajantes dicas sobre hotéis, restaurantes e atrações turísticas. Os usuários podem classificar e descrever suas experiências nos estabelecimentos listados: acima da média, a avaliação atual do hotel é de 3,5 de um total de 5 pontos.


 

SNEAKERS: A FEBRE CONTINUA NO VERÃO

            
Os sneakers já se tornaram uma febre entre as fashionistas de plantão porque trazem um conceito casual chique para as produções. Os tênis com salto interno fizeram a cabeça das mulheres (ou seria os pés?) no inverno e esta moda continuará em alta durante o verão 2013. A Dumond Calçados traz uma exclusiva e diferenciada coleção para a nova estação.
 
Na Dumond, as mulheres de bom gosto encontram sneakers no tradicional modelo com salto interno, em texturas animal print e com detalhes em tons fluo. A nova coleção também traz outros modelos de tênis sem salto, que incrementam um casual look para mulheres descoladas.
 

Paiol recebe show Encontro Marcado com a MPB

 
O curitibano Daniel Migliavacca recebe os célebres músicos Célia e Gilson Peranzzetta
Na série de encontros entre músicos locais e nacionais, que celebra os 40 anos do Teatro Paiol, o curitibano Daniel Migliavacca recebe o carioca Gilson Peranzzetta e a paulista Célia, nos dias 14 e 15 de setembro. Segundo a produtora Laís Pires, a apresentação "Encontro Marcado com a MPB" objetiva promover um verdadeiro intercâmbio cultural. "Essa integração trás a oportunidade de grandes trocas musicais para os músicos e o deleite da plateia, que tem a oportunidade de assistir um belo espetáculo, com a participação de nossos instrumentistas", afirma.
Um dos jovens músicos que tem se destacado no cenário musical de Curitiba, Daniel Migliavacca (www.danielmigliavacca.com.br) acaba de voltar de dois meses excursionando pela Europa, onde se apresentou na Áustria, Alemanha e Holanda. Atualmente prepara seu terceiro CD, onde é acompanhado de um trio e é um pouco deste trabalho que pretende mostrar no Paiol. Nestes últimos anos. Daniel tem se apresentado com nomes de expressão da MPB instrumental como Toninho Ferragutti, Hamilton de Holanda, Edmar Castaneda, Marcel Powell, entre outros.

Daniel convida o carioca Gilson Peranzzetta (www.gilsonperanzzetta.com.br), que atua como pianista, arranjador, compositor, orquestrador e regente com muita sensibilidade e brasilidade que o caracterizam em seus mais de 40 anos de carreira. Ao longo de sua carreira tocou ao lado de nomes como Djavan, Ivan Lins, Leny Andrade, Leila Pinheiro. Peranzzetta também tem músicas gravadas por nomes como George Benson, Sara Vaughn, Quincy Jones, entre outros. Foi apontado pela crítica como um "Músico completo, compositor inspirado, arranjador consagrado, craque no piano e no acordeon. Seus temas são elaborados, pessoais, elegantes, modernos, no melhor sentido".

 
 
Junta-se a eles a consagrada cantora paulista Célia (www.celiacantora.com.br), considerada uma das melhores intérpretes do país, e que comemora também seus 40 anos de carreira. Neste encontro, ela apresenta seus mais recentes trabalhos realizados como "O Lado Oculto das Canções" e "Outros Românticos". Quando colocou o pé no palco pela primeira vez, Célia subverteu a forma de cantar "Adeus batucada", de Sinval Silva, samba eternizado na voz de Carmem Miranda. Foi aplaudida e recebeu elogios da crítica, ganhando todos os prêmios de cantora revelação, inclusive o "Roquete Pinto" considerado o Grammy brasileiro da época.

Os músicos de Curitiba, Gustavo Moro no violão 7 cordas, Luiz Rolim na percussão e Flávio Lira no contrabaixo completam o time.


Conseg-Batel: homenagem ao secretário de Segurança e entrega de computadores à Polícia Militar

 
Amanhã (quarta-feira, 29), às 13h30, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Reinaldo de Almeida César, será homenageado pelo Conselho Comunitário do Bairro Batel - Conseg-Batel, por sua atuação em defesa da segurança da população de Curitiba.

Na ocasião, o Conseg-Batel entrega computadores modernos e de última geração para a Polícia Militar, como parte das ações que integram o Movimento Pró-Curitiba de Segurança, lançado em julho deste ano. Os equipamentos contribuirão para ampliar a infraestrutura e a qualidade de atendimento à população pelos policiais militares.

A solenidade em homenagem ao secretário e a entrega dos computadores serão conduzidas pelo presidente do Conseg-Batel, Acef Said. De acordo com ele, em breve, o Conselho estará lançando novo projeto que tem por objetivo colaborar com a formação e capacitação dos policiais militares e da Guarda Municipal de Curitiba.

Manual de Segurança

O manual contém instruções que visam a reduzir o número de furtos e roubos em Curitiba. A publicação bilíngue (português e inglês) de 20 páginas é voltada para habitantes da capital e para turistas que visitam a cidade. Além de dicas sobre como evitar os roubos e assaltos, a cartilha tem um roteiro com os principais pontos turísticos curitibanos. A publicação - uma ferramenta de auxílio à prevenção de crimes - é distribuída gratuitamente.

Movimento

O Movimento Pró-Curitiba integra diversas entidades empresas e órgãos governamentais. Entre as ações previstas está a implantação de câmeras de monitoramento nos bairros Água Verde, Rebouças, Vila Izabel, Bigorrilho e Mercês, além de parte da área Central da cidade e do Batel. O objetivo é coibir furtos e roubos nas regiões.

Serviço:
Local: sede do Conseg-Batel, Rua Ângelo Sampaio, 1564
Data: quarta-feira (29)
Horário: 13h30

Cabe na sua casa,cabe no seu bolso


A nova campanha da Móveis Campo Largo que estreia nessa semana lança o tão esperado “Saldão de Inverno” da marca. Sob o slogan “Cabe na sua casa, cabe no seu bolso” a campanha ficará vigente até o dia 21 de setembro (sexta-feira).Todos os móveis, que contam com ótimo acabamento e excelente padrão de qualidade, estarão com até 40% de desconto em cinco vezes sem juros no cartão de crédito ou em cheque pré-datado mediante aprovação. Imperdível!

Personagem de Chapolin Colorado conta com escultura no Dreamland - Museu de Cera em Curitiba


O Dreamland - Museu de Cera, em exposição no Palladium Shopping, permanece até o dia 13 de outubro em Curitiba. Com sede em Gramado, Rio Grande do Sul, o Dreamland é o primeiro Museu do gênero na América Latina

O Dreamland - Museu de Cera com sede em Gramado, atualmente em exposição no Palladium Shopping em Curitiba, conta com um dos personagens que mais tempo ficou em exibição nas telas do mundo inteiro: Chapolin Colorado! Em 2010 o programa completou 40 anos ininterruptos de exibição na televisão mundial. 
Chapolin ou El Chapulín Colorado é uma série de comédia da televisão mexicana exibida pela primeira vez na década de 70. Criada e interpretada pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, a série foi originalmente exibida entre 01 de setembro de 1970 e 14 de outubro de 1979 e depois esquete do Programa Chespirito de 1980 a 1992. Chapolin Colorado alcançou grande índices de popularidade em toda a América Latina e nos Estados Unidos, entre outros países.
Os fãs da série e de Chapolin Colorado poderão conferir de perto a escultura do personagem de sucesso da televisão mexicana.
Em exposição desde o dia 13 de julho no Palladium Shopping Center, o Dreamland - Museu de Cera com sede em Gramado reúne esculturas de atores, cantores, figuras religiosas, personagens de desenho animado, famosos do mundo do esporte e até mesmo de séries americanas que ganham destaque em cenários especiais. A exposição permanece até o dia 13 de outubro no piso L3 do shopping.
Mais informações: (41) 3015-4049 ou http://museudeceracuritiba.com.br.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prêmio Estácio de Jornalismo divulga vencedores da edição 2012


Organização anuncia aumento no valor da premiação de R$ 68 mil para R$ 100 mil em 2013

A Estácio realizou nessa quinta-feira (23/08) a cerimônia de entrega do Prêmio Estácio de Jornalismo – Edição 2012. O evento, que ocorreu no Campus Chácara Flora, em São Paulo, reuniu mais de 100 pessoas, entre convidados, colaboradores da Estácio e jornalistas de todas as regiões do Brasil, que disputavam premiações de R$ 7 mil e R$ 10 mil nas categorias impresso, TV, rádio e internet.
Na abertura da cerimônia, o presidente da Estácio, Rogério Melzi, destacou a importância do trabalho da imprensa no segmento de ensino superior.  “A Educação Superior é um tema de extrema importância para o Brasil. Se o país não fizer a revolução que precisa na área educacional, seu crescimento não será sustentável. Atualmente, muitos brasileiros da classe C são os primeiros na família a conquistar o diploma de nível superior. E a Estácio acredita que a imprensa é essencial para fomentar a discussão do setor para que mais brasileiros entendam a importância do acesso à universidade”, explicou o presidente. No encerramento, Rogério Melzi anunciou que o  valor total das premiações para a próxima edição do Prêmio Estácio de Jornalismo será de R$ 100 mil.

Conheça abaixo os premiados da Edição 2012:

Impresso Nacional:
Fábio Takahashi e Vanessa Correa, com o trabalho “UNIVERSIDADE FRAUDA MEC E PAGA COMISSÃO A IGREJAS”, publicado no jornal Folha de S.Paulo.

Impresso Regional:
Maria Luísa Barros, com a matéria “ESTUDAR VALE A PENA”, publicada no jornal O Dia (Rio de Janeiro).

TV Nacional:
Giuliana Girardi, Larissa Santana, Bruno Mauro, Gustavo Norlin, Eduardo Mendes e Evelyn Kuriki, com o trabalho “DO LIXO PARA A UNIVERSIDADE”, veiculado no programa Fantástico, da Rede Globo.

TV Regional:
Dayanne Oliveira, Cleíldo Azevedo, Diana Barreto, Ranniery de Souza e Marcelo Costa, com o trabalho “A EDUCAÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR NO RIO GRANDE DO NORTE”, veiculado no Bom Dia RN, da InterTV (Natal – RN).

Rádio Nacional:
Edson Junior, com a série “E A UNIVERSIDADE BRASILEIRA: COMO VAI?”, transmitida pela Rádio Câmara (DF).

Rádio Regional:
José Renato Ribeiro, com o trabalho “FÁBRICA DE FALSOS ADVOGADOS”, transmitido pela Rádio Gazeta AM (Santa Cruz do Sul – RS).

Internet Nacional:
Raphael Gomide, com a série “FALTA DE ESTRUTURA IMPÕE FRACASSO A MEDICINA E ENGENHARIA DA UFRJ EM MACAÉ”, veiculada no portal IG.

Internet Regional:
Flávia Martins y Miguel, Aline Medeiros, Fernando Carvalho, João Miranda, Douglas Magno, Alex de Jesus, Fausto Araújo e Sidnei Mesquita, com o trabalho “A FAVELA VAI À UNIVERSIDADE”, veiculado no portal O Tempo Online (Belo Horizonte-MG).
Durante a entrega dos troféus, os vencedores agradeceram o reconhecimento de seus trabalhos e destacaram a importância do Prêmio Estácio de Jornalismo. O repórter Edson Junior, da Rádio Câmara, de Brasília, vencedor na categoria Rádio Nacional, destacou a presença crescente de profissionais portadores de necessidades especiais – ele, próprio, um deficiente visual – nas redações de todo o país. Raphael Gomide do Portal iG, ganhador na categoria Internet Nacional, destacou a importância de uma premiação voltada para estimular a produção de matérias e a discussão sobre o ensino superior.  Giuliana Girardi, vencedora da categoria TV Nacional, do Fantástico, da TV Globo, disse esperar que casos como apresentados por ela na reportagem – duas mulheres simples que chegaram ao ensino superior – não sejam mais exemplos pontuais, mas uma rotina para muitos brasileiros de classes menos favorecidas.
Nesta edição, o Prêmio Estácio de Jornalismo distribuiu um total de R$ 68 mil em premiações. Para cada prêmio regional foi destinada a quantia de R$ 7 mil reais, e os vencedores da categoria nacional receberam o valor de R$ 10 mil. Todos os vencedores receberam, além do prêmio em dinheiro, um certificado alusivo à premiação e um troféu.
O Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2012 recebeu inscrições de órgãos de imprensa de 21 estados. Foram 188 reportagens de 86 veículos de todas as regiões do país.
Os vencedores foram escolhidos pela Comissão Julgadora do Prêmio Estácio de Jornalismo – Edição 2012, composta por: Affonso Romano de Sant’Anna, cronista, escritor, poeta, doutor em Letras e ex-presidente da Biblioteca Nacional; Augusto Nunes, colunista da revista Veja on line e vencedor de quatro prêmios Esso; Deonísio da Silva, escritor, doutor em Letras pela USP e pró-Reitor de Cultura e Extensão da Universidade Estácio de Sá; Gilberto Dimenstein, jornalista, colunista da Folha de S. Paulo e da rádio CBN, conquistou dois prêmios Esso e integra uma incubadora da Universidade de Harvard; Ilona Becskeházy, consultora da Fundação Lemann e comentarista de educação da rádio CBN; José Luis Laranjo, diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do município do Rio de Janeiro e coordenador geral do curso de Comunicação Social da Universidade Estácio de Sá; Maristela Mafei, sócia-fundadora do Grupo Máquina PR, especialista em gestão de reputação e estratégia de comunicação e autora de livros voltados para a área de comunicação corporativa; e Ricardo Boechat, jornalista, âncora da Band e da rádio BandNews, colunista da revista IstoÉ e vencedor de três prêmios Esso.

Palco Alternativo começa dia 29 com apresentação de bailarinos no Shopping Palladium


Integrantes de grupos, escolas e companhias de dança que participarão da Etapa Final da Mostra Paranaense de Dança se apresentam gratuitamente a partir desta quarta-feira, às 20 horas, no Palladium Shopping Center. As apresentações fazem parte do Palco Alternativo, que integra o Projeto História e Arte, da Galvão Locações, em parceria com a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG). Na quinta-feira, 30 de agosto, as apresentações também serão realizadas às 20 horas e de 31 de agosto a 2 de setembro, às 13h30. O Palco Alternativo ocorre paralelamente à etapa final da Mostra Paranaense de Dança 2012, que será realizada de 31 de agosto a 2 de setembro, no Guairinha. A Mostra traz bailarinos de vários municípios, selecionados no interior do Paraná e Curitiba, durante as etapas organizadas pela ABABTG e apoiadas pela Galvão Locações.  Mais informações sobre o Palco Alternativo no site www.facebook.com/historiaearte.

Serra Verde Express celebra o aniversário de Campo Grande com exposição


No Shopping Campo Grande, exposição enaltece a bela fauna e flora da região

Para comemorar os 113 anos de Campo Grande, a partir do dia 27 de agosto, a Serra Verde Express realiza no Shopping Campo Grande, uma exposição sobre o tema: "Embarque neste trem e faça parte desta história". Ficarão expostas na área nobre do piso superior, mais de 30 fotos com imagens das belas paisagens percorridas pelo Trem do Pantanal, provenientes de Campo Grande, Aquidauana e Miranda, e também de Bonito e de algumas fazendas pantaneiras.
Durante a exposição, que acontece até o dia 30 de setembro, o Shopping Campo Grande também promove em sua página no Facebook uma promoção que sorteará um passeio no Trem do Pantanal. Para participar, a pessoa deve postar na fanpage uma foto sua na exposição, a mais curtida ganha. Segundo o Gerente Comercial e Marketing da Serra Verde Express e BWT Operadora, Rogério Nunes, "Com a promoção em parceria com o Shopping, o consumidor será incentivado a conhecer melhor a exposição e paralelamente o roteiro do Trem do Pantanal", explica.

Agito de sábado


No sábado, dia 25, no Backstage Country Bar, o agito sertanejo ficou por conta de Gustavo Toledo & Gabriel, Pablo Portes e Amanda Momente. Na foto Luciana Cabanilhas.

Créditos: Kauana Bechtloff

Auxílio Natalidade é mais um benefício do setor de asseio e conservação


Abono no valor de um salário mínimo passou a valer para nascimentos à partir de julho de 2012 e começou a ser pago neste mês

No dia 8 de agosto, dezesseis trabalhadores da área de asseio e conservação receberam através do Sindicato dos Empregados nas Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SIEMACO), o Auxílio Natalidade, um abono no valor de R$ 622, destinado aos empregados cujos filhos nasceram no mês passado. O benefício, pioneiro no segmento, foi inserido na cláusula décima sexta da Convenção Coletiva de Trabalho 2013, que trata do “Benefício Social e Familiar”, um conjunto de serviços assistenciais que visa auxiliar e dar suporte ao trabalhador em casos de acidente, incapacidade, morte e agora para os filhos recém-nascidos.
O pagamento do Auxílio Natalidade passa a valer somente para crianças nascidas à partir de 01 de julho de 2012 e é pago no mês subsequente ao nascimento. Para ter direito é necessário que o trabalhador encaminhe a certidão de nascimento ao departamento de recursos humanos da empresa onde trabalha. Os colaboradores que receberam o benefício no último dia 8 deram entrada no pedido no mês de julho, portanto, no mês de setembro, as famílias beneficiadas serão aquelas que tiveram filhos nascidos no mês de agosto de 2012.
Maior empregador de mão de obra feminina de baixa escolaridade, o setor de asseio e conservação oferece benefícios aos trabalhadores como a Assistência Social e Familiar, que prevê serviço assistencial em caso de incapacitação permanente para o trabalhador por perda ou redução de aptidão física ou a seus dependentes em caso de seu falecimento. O Auxílio Natalidade surge com o intuito de trazer um suporte financeiro às famílias. Para Adonai Aires de Arruda, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR), “Esse abono vem como uma forma de assistirmos as novas famílias, proporcionando um suporte financeiro no momento em que as despesas da família aumentam”, declara.

Mais um ano a comemorar


A SOFHAR Gestão&Tecnologia comemora seus 26 anos de atuação no mercado paranaense. Após ser eleita como uma das 100 melhores empresas para trabalhar no segmento de TI e Telecom pelo segundo ano consecutivo, a empresa paranaense completa mais um ano de atuação focada em tecnologia da informação e comunicação, inovação e desenvolvimento. “Nos preparamos e nos habilitamos para atender de forma qualificada as necessidades do mercado. E ter essa posição consolidada é resultado de um trabalho efetivo, que é a base da SOFHAR”, comenta Wilmar Prochmann, diretor-presidente da SOFHAR Gestão&Tecnologia.

Na foto estão Flávio Yukiharu Miashiro, diretor administrativo financeiro, Wilmar Prochmann, diretor-presidente e Roberto Luciano Clementi, diretor de operações, da SOFHAR Gestão&Tecnologia. A SOFHAR completou 26 anos no último dia 26 de agosto.

CANET JR PARTICIPA DA FEIRA DE IMÓVEIS DA ADEMI 2012 COM TRÊS EMPREENDIMENTOS


Condomínios estão sendo construídos no Neoville, o novo “bairro” de Curitiba, localizado na mais valorizada área da região sul da capital

O Grupo Empresarial Canet – Canet Jr -, responsável pelo Neoville, o novo “bairro” de Curitiba, participará da edição 2012 da Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi – PR) com três empreendimentos – Valência Village, Vila Tenerife e Barcelona Neoville. Com perfis distintos, os condomínios estão localizados no bairro mais valorizado da região sul de Curitiba, servido por uma completa malha viária e por um entorno privilegiado. A Feira de Imóveis da Ademi PR 2012 acontecerá no Expo Renault Barigui, no Parque Barigui, entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro.
O Valência Village é um condomínio de sobrados com três dormitórios e uma suíte, com plantas de 141m², 146m² e 148m². Os sobrados foram concebidos em estilo village, com rua particular interna e calçamento. Entre os atrativos, destaque para a recreação infantil ecológica, o acesso restrito para automóveis e pedestres, que prioriza a segurança da família e do patrimônio. O Vila Tenerife, com sobrados a de 97m² a 140m², têm três dormitórios e suíte, possui áreas de lazer intimistas e um projeto racional que prevê  baixo custo de manutenção de condomínio. 
O Barcelona Neoville, por sua vez, é um condomínio vertical idealizado em parceria com a Thá Incorporadora. Serão 12 blocos com elevadores, totalizando 576 apartamentos distribuídos em seis pavimentos. A entrega de todas as fases da obra do Barcelona está prevista para  2013. Existem opções de apartamentos com dois e três dormitórios, suíte e sacada com churrasqueira, com metragens entre 47m² e 63m² de área privativa. “Temos os mais completos e acessíveis empreendimentos da região sul. O Neoville, por conta de seu tamanho, é um ‘novo bairro’ repleto de novidades e com qualidade de vida muito acima da média. O morador terá como vizinho o Bosque do Trabalhador, com  238 mil m²  e ainda um parque linear com ciclovia. O Neoville é uma das regiões que mais valoriza na cidade”, afirma a diretora do Grupo Empresarial Canet, Fabiana Canet.
Os empreendimentos estarão disponíveis no estande da Habitec Imóveis e também no plantão de vendas do Neoville, na Avenida das Indústrias, esquina com a Rua Pedro Gusso.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mostra Ecodesign


Infinity Coast: ares de DUBAI em Balneário




Os dados impressionantes: 
66 pavimentos 
240 metros de altura 
Projeto Andres Bandeo 
Construtora FG 
cálculos da Kálkulo 
iluminação natural 
isolamento termo-acústico 
aproveitamento de energia no curso do elevador

Três vezes mais rock


Um sábado de atrações imperdíveis no Pub
Quem agita a noite do sábado curitibano no Sheridan’s Irish Pub são as bandas Banks, Rock’n Holics e Joe Crow com muito rock’n roll e animação para ninguém ficar parado. A banda Banks formada pelos músicos Fabio Banks (guitarra), Neto Magalhães (hidráulica), Paulo Slovenski (baixo), Kako (bateria) e Henderson Banks (vocal) traz em seu repertório eclético sucessos do pop-rock internacional e do eletrorock. O Joe Crow é formado pelos músicos Beloto (vocal), Giuliano (baixo), Denilson (guitarra) e Luciano (bateria) toca para os amantes do rock sucessos de Nirvana, Pearl Jam, Creed, Alice in Chains, Soundgardens, Stone Temple Pilots e muito mais. E o Rock’n Holics é formado pelos cantores Junior Manduchi (Vocal), Marco Lacerda (Vocal), Cesar Manduchi (Guitarra), Andreas Muller (Guitarra), Fernando Gavinho (Baixo) e Aline Biscaia (Bateria) e faz uma viagem no tempo com os sucessos de cada década a partir dos anos 50. As bandas começam a se apresentar a partir das 20h, no próximo sábado dia 25.