Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3 X Pablo Popovitch‏

Lutador carioca vira celebridade em Miami. Além de sucesso absoluto nas competições é dono de uma das academias mais concorridas da cidade.

Flávio Carvalho - Imagens‏

Final de semana agitado

Muita gente bonita no final de semana do Citra Bar. Entre as belas moças que passaram pela casa, as amigas Patrícia Coelho e Patrícia Caciatori.

TRIBUTO À JANIS JOPLIN NO SHERIDAN’S IRISH PUB

Evento faz parte do projeto Personalidades do Rock

Em continuidade às apresentações do Personalidades do Rock, que acontecem todas as quartas-feiras no Sheridan’s Irish Pub, a banda Black Pearl homenageia a cantora norte americana Janis Joplin. Conhecida por seu timbre marcante e personalidade forte, Janis embalou uma geração com músicas que mesclam blues, rock e folk e continua sendo reverenciada até hoje por seu estilo passional e letras intensas. O público vai poder conferir sucessos como Mercedes Benz, Cry Baby e Me and Bobby Mcgee. O Sheridan’s Irish Pub abre às 18h e o show tem início às 21h. As entradas custam R$ 10 Masculino e R$ 6 Feminino. O Personalidades do Rock é uma parceria entre a Rádio 91 Rock e o Sheridan’s Irish Pub. Mais informações pelo fone 41 3343 7779 ou site www.sheridansirishpub.com.br.

MGM Operadora investe em seu departamento internacional

O departamento de viagens internacionais da MGM Operadora vem, desde 2010, registrando um crescente aumento nas vendas de pacotes. Tal fato pode ser explicado pela valorização da moeda brasileira que, com índices mais altos frente a outras moedas, permite ao turista comprar viagens para o exterior a preços mais acessíveis. Por isso, para atender toda a demanda de seus clientes, que cresceu cerca de 20% em 2010, a MGM vem reforçando o seu departamento internacional, através de novas parcerias com fornecedores de diferentes países, treinamentos, capacitações e famtours com colaboradores e agentes de viagens.
Um bom exemplo dessas ações são os últimos eventos que a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues, participou na última semana em São Paulo. A gerente integrou o treinamento da Suíça Singular, e também um jantar no restaurante Fasano, sobre a República Dominicana, que comemora o grande aumento de brasileiros no país.
“As viagens internacionais estarão na preferência de muitos turistas brasileiros. Agora, com preços mais acessíveis e com a moeda brasileira em alta, muitos estão aproveitando a oportunidade de conhecer novos lugares e novas culturas. É por isso que a MGM está investindo neste departamento, para atender toda essa demanda e oferecer aos clientes as melhores opções de serviços no exterior”, avalia Jaqueline Rodrigues. Hoje, o departamento internacional representa cerca de 40% da empresa. “Em 2011, essa porcentagem será maior ainda, devido a todas as ações que estamos planejando. Inclusive, já começamos o ano com um novo fornecedor: a Pullmantur, que além de cruzeiros marítimos, também comercializa pacotes terrestres para destinos como Espanha, Portugal, Marrocos, Oriente Médio, Caribe, República Dominicana e Cancun”, finaliza a gerente da MGM.
Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.

Jaqueline Rodrigues da MGM Operadora (de azul); Rodrigo Boretti, da Europcar; Alan Jacch, da Swiss International Air Lines; Rodrigo Pereira, da Europcar; Karla Ventura, da Switzerland Tourism; Vanda Catão, do Titlis; e, Ricardo Aquino, da Interlaken / Jungfrau, durante o treinamento da Suíça Singular, em São Paulo.
Nodalia Arias, assistente de promoção turística do Ministério do Turismo da República Dominicana no Brasil, com Jaqueline Rodrigues, da MGM Operadora, no evento da República Dominicana, na capital paulista.

Nova dramaturgia paranaensetem espaço no Fringe

A Mostra Outros Lugares faz sua estreia no Fringe 2011, que acontecerá entre os dias 30 de março e 10 de abril. Ela nasceu com a intenção de apresentar a nova dramaturgia curitibana, representada por textos de Diego Fortes, Alexandre França, Marcelo Bourscheid e Luiz Felipe Leprevost. Em comum, eles têm a busca de novos caminhos e a exploração da palavra no campo teatral.


A mostra apresentará cinco espetáculos: Antes do fim, Habitué, O Butô de Mick Jagger, Os Invisíveis, Pequeno Inventário de Impropriedades, este último o único de autor de outro estado, do catarinense Max Reinert. Além das apresentações, a mostra contará com uma mesa redonda sobre a nova dramaturgia, encabeçada pelo premiado dramaturgo e diretor Roberto Alvim. Apresentações serão no Teatro da Caixa e na Casa do Damaceno.

CREA-PR fiscaliza estrutura do Carnaval de rua de Curitiba

O CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná) realiza nesta quarta-feira (02/03), às 14h30, na Av. Cândido de Abreu, a fiscalização da estrutura que será utilizada no Carnaval de rua de Curitiba. Entre os itens avaliados estarão as arquibancadas, palcos, iluminação, instalações elétricas temporárias e estruturas metálicas em geral. O trabalho será gerenciado pela Fundação Cultural de Curitiba (pelo presidente da comissão executiva do Carnaval 2011, Jaciel Teixeira) e coordenado pela Agente Fiscal e arquiteta Tânia Squair, que representará o CREA-PR na vistoria, bem como por representantes de instituições como o Corpo de Bombeiros, Cosedi-PR e da Secretaria Municipal de Cultura de Curitiba, entre outras.
Também nesta semana, ainda em data a ser definida, as entidades fiscalizarão as cidades litorâneas que promovem o Carnaval de rua, como Morretes, Antonina, Guaratuba e Matinhos, avaliando as condições da infraestrutura para receber o evento.

Economia de até 30%


Com exclusividade o único Quiosque da Brahma do Brasil, que oferece aos seus clientes a Chopeira com Barril de 10 litros de Chopp, é o Quiosque Chopp Brahma, do Shopping Itaguaçu de São José/SC. Ao todo são 36 Chopeiras com Barril de 10 litros, que a pedido do cliente é disponibilizada nas mesas, oferecendo mais comodidade e economia de até 30%. Esta opção era oferecida apenas nas distribuidoras. Com esta nova alternativa, o cliente poderá desfrutar de momentos mais agradáveis com amigos e familiares.
Crédito: Rhuan Fernandes de Souza

Uma MINI noite para elas

Um intervalo na agitação do dia a dia para falar sobre beleza, bem-estar, estilo de vida e... carros! Esta é a proposta do MINI Ladies Night, evento que será promovido na noite desta quarta-feira (02/03), a partir das 18 horas, na loja MINI Cooper de Curitiba.
Recebidas pela gerente da loja, Cristiane Dala Valle, as seletas convidadas vão conferir a animada palestra da Dra. Adriana Schmidt, médica reconhecida nacional e internacionalmente pela especialidade em estética, e desfrutar de um saboroso coquetel, regado a champagne e um agradável bate-papo.

Na ocasião, além de saber mais sobre as últimas novidades e tecnologias em beleza da pele, será possível conhecer os mais novos lançamentos da MINI Cooper, entre eles o MINI Countyman, modelo mais feminino e familiar da marca, que chega como opção maior e mais espaçosa. O tradicional Pepper, o MINI Cooper S e o MINI Cabrio, entre outros veículos MINI, também estarão disponíveis na loja. Apoiadora do evento, a joalheria Natan participa da noite de bem-estar dedicada a elas com a apresentação de joias exclusivas da marca.

Bar Aos Democratas com programação especial para o Carnaval

Tradicional em Curitiba, o Carnaval do Bar Aos Democratas contará mais uma vez com programação musical diferenciada. Com o intuito de garantir animação do início ao fim das noites carnavalescas, os cinco dias de folia contarão com as atrações musicais da Orquestra Democratas - que dará um show de samba, e do Demobloco – bloco de bateria do Aos Democratas que também toca os sucessos do samba mais apreciados pelos foliões. Além disso, nos dias de Carnaval as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas.



Confira a programação desta semana e caia na folia com o Bar Aos Democratas:


Programação musical Bar Aos Democratas (Matriz – Dr.Pedrosa)

SEGUNDA-FEIRA (28/01): A festa começa às 18h30 no Espaço Democratas com a banda Bossa Leblon tocando o melhor da bossa nova. Às 21h00 quem sobe ao palco do palco Lapa é a banda El Merekumbé, tocando salsa, samba e dança de salão com participação de dançarinos.

TERÇA-FEIRA (01/03): A partir das 18h30 no Espaço Democratas a banda Pedra na Geni sobe ao palco para tocar o melhor do MPB. Às 21h30 é a vez do Demobloco subir ao palco do Espaço Lapa para tocar sucessos do samba e da MPB com a formação de um bloco de bateria. No avançar da noite, a partir da 01h30 o Demobloco dá espaço ao grupo Trio Loucura que agita a galera tocando forró e suas vertentes.

QUARTA-FEIRA (02/03): A partir das 19h00 no Espaço Democratas os clientes conferem os clássicos do samba com o grupo Lapeando. Para fechar a noite com chave de ouro, as 23h00 sobe ao palco a banda Os Milagrosos Decompositores tocando samba rock.

QUINTA-FEIRA (03/03): A banda Pedra na Geni é quem sobe ao palco do Espaço Democratas tocando MPB a partir das 18h30. Ás 21h30 tem samba da vela com a Roda de Samba do Batel e convidados.

SEXTA-FEIRA (04/03): Início da programação de Carnaval do Bar Aos Democratas com show de samba da Orquestra Democratas, além do Demobloco, que subirá ao palco para tocar sucessos do samba com a formação de um bloco de bateria. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

SÁBADO (05/03): O Carnaval continua no Bar Aos Democratas com Demobloco e Orquestra Democratas. O bar abrirá a partir do meio dia com feijoada. Além disso, o Aos Democratas irá promover uma charanga pela região central de Curitiba tocando as mais tradicionais marchinhas de Carnaval e animando o público passante. Cinco músicos do Bar Aos Democratas percorrerão a Rua XV, da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade, e voltarão ao ponto de partida, entre 11h e meio dia.

DOMINGO (06/03): O bar abrirá a partir das 15h com Demobloco e Orquestra Democratas agitando mais um dia de Carnaval. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

SEGUNDA-FEIRA (07/03): Na continuidade do Carnaval Aos Democratas o agito fica por conta do Demobloco e da Orquestra Democratas. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

TERÇA-FEIRA (08/03): Último dia de Carnaval no Aos Democratas com Chopp em dobro a noite inteira. As atrações ficam por conta do Demobloco e da Orquestra Democratas. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

MASDAR TEM NOVO SITE

A grife de jóias Masdar agora tem seu próprio espaço na internet. “O site da Masdar foi desenvolvido para que a grife esteja mais próxima do consumidor”, conta Augusto Santana, sócio-proprietário da Masdar.
No site da Masdar você encontra informações institucionais sobre a marca, preços, detalhes e fotos sobre as peças e pontos de venda, além de novidades da Masdar e do ramo joalheiro em geral.

A intenção do sócio-proprietário da Masdar é criar um canal de comunicação empresa – consumidor - revendedor. No www.masdar.com.br é possível fazer sugestões, tirar dúvidas e até mesmo cadastrar currículo.

Pastilhart participa da 9° edição da Expo Revestir

A Pastilhart se prepara para participar da maior feira de Revestimentos do Brasil, a Expo Revestir. Presente no stand juntamente com a Cerâmica ATLAS, a empresa estará apresentando novidades em pastilhas unindo toda a criatividade, praticidade e bom gosto para todo o mercado.

Considerada como a Fashion Week da Arquitetura e da Construção, a feira promete trazer para o público os melhores lançamentos e tudo o que há de mais moderno no setor de revestimentos.
A 9° edição Expo Revestir está marcada para os dias 22 a 25 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira é promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento.
Uma oportunidade única para profissionais de arquitetura, decoração e consumidores mais antenados a terem contato e conhecer as últimas tendências nacionais e importadas do segmento. Mais informações você encontra no site do evento, o http://www.exporevestir.com.br/.

VEREADORA JULIETA REIS REQUER OS CONTRATOS COM A EMPRESA CLEAR CHANNEL

Após a vereadora Julieta Reis expor diversos problemas, os vereadores de Curitiba informaram durante a sessão plenária que vão requerer da URBS, Empresa de Urbanização de Curitiba, a cópia do contrato entre a Prefeitura Municipal de Curitiba e a empresa multinacional Clear Channel, que é a concessionária do mobiliário urbano de Curitiba, onde se inclui pontos de ônibus, bancas de jornais e cavaletes de propaganda. A URBS é a empresa responsável pelas ações estratégicas de planejamento, operação e fiscalização que envolvem os serviços essenciais de transporte e trânsito, além do gerenciamento e administração de equipamentos urbanos de uso comercial da cidade, instalados em bens públicos, e por ter capital público, pode e deve ser fiscalizada pela Câmara Municipal. A vereadora está indignada, visto que um morador de Curitiba, após construir sua casa, solicitou a Prefeitura que retirass e de seu portão um ponto de ônibus, cuja transferência deveria ser de alguns metros. A Prefeitura, através da URBS, respondeu que o ponto de ônibus poderia ser deslocado ao custo de R$10.000,00 para o proprietário do imóvel, em virtude do contrato com a Clear Channel. A ideia é rever o documento em reunião conjunta das Comissões de Urbanismo e Serviço Público desta Casa de Leis, evitando abusos como este, que onera o cidadão que já paga seus impostos. A Clear Channel é a maior empresa do mundo em mídia exterior com presença, nos mais de 50 países dos cinco continentes, onde comercializa Outdoors, Painéis, Mobiliário Urbano, publicidade em Centros Comerciais, Metrôs, Ônibus, Táxis, com a experiência de mais de 100 anos nos Estados Unidos e 40 anos de Mobiliário Urbano na Europa. Em virtude do porte da empresa e de seu vasto relacionamento com prefeituras mundo afora, a vereadora quer um parecer jurídico do contrato, que nunca foi discutido e nem apresentado à população.

Novo cardápio no Zapata Mexican Bar: diversas opções para todos os gostos

Principal novidade são os pratos vegetarianos, especialmente preparados com proteína de soja, além dos pratos com frutos do mar e sobremesa com nachos

O Zapata Mexican Bar está com novidades neste inicio de 2011! A casa lançou um novo cardápio com 5 novos pratos entre eles pratos vegetarianos. Além dos pratos vegetarianos, a casa lançou uma versão de Nachos para sobremesa: o Nachos Dulce de Leche. Além dos pratos, a casa lançou também 3 novos sabores da Margarita Frozen. Entre eles Morango Silvestre, Manga e Melancia. Cada um custa R$15,00.

Confira os novos pratos do Zapata Mexican Bar:

:: Nachos Dulce de Leche (Triangulos de Tortillas de milho crocantes passados na canela e açucar, bananas, queijo derretido e doce de leite) - R$17,90

:: Camarones a la Mexicana (400gr de camarões, pimentas jalapeño, tomates e cebolas - acompanha tortillas de trigo, sour cream e pico de galo) - R$49,90

:: Tacos Frida Kahlo (3 tortillas de milho chapeada, chilli de proteina de soja, feijão mexicano, alface, pico de gallo) - R$19,50

:: Nachos Diego Rivera (Triangulos de tortillas de milho crocante, chilli de proteina de soja, queijo prato derretido, guacamole e pico de gallo) - R$24,50

:: Burritos a ala fronteira (contra file grelhado, frijoles refritos, queijo prato, alface, pico de gallo, dips nacho e arroz mexicano) - R$21,90

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estar externo, por Ana Padilha‏

Bonet Très Chic Très Belle‏

Skank estreia em Curitiba o Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão

Os ingressos para a apresentação que acontece no dia 15 de abril, no Curitiba Master Hall, já estão à venda pelo Disk Ingressos A banda mineira Skank apresenta pela primeira vez na capital paranaense a turnê "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão. Os músicos Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) interpretam sucessos da carreira como Vou Deixar, É uma partida de futebol, Acima do Sol, Resposta e Garota Nacional, além do primeiro single do novo álbum, De repente. Com realização local da JA Produções e Eventos, o show será realizado no dia 15 de abril, sexta-feira, no Curitiba Master Hall. A abertura da casa será às 21 horas e início da apresentação à meia-noite.

1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira em Curitiba

Os principais executivos do setor hoteleiro vão estar reunidos, nos dias 15 e 16 de março, em Curitiba, durante a realização do 1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira. O evento vai promover um verdadeiro “Raio X” da hoteleira brasileira e mostrar se o setor está de fato preparado para enfrentar os desafios da contemporaneidade. Promovido pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços e Hôtelier News, com organização da ADN Eventos e patrocínio da Pmweb, o Fórum acontece no hotel Deville Rayon. Inscrições e mais informações no site www.forumgestaohoteleira.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 17º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Já é possível fazer a inscrição para o 17º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela ABAV-PR. O evento acontece nos dias 1º e 2 de abril, e pela primeira vez será realizado no Expo Unimed Curitiba, com a vantagem de uma área 20% maior que sua edição anterior, trazendo mais espaço para acomodar as novidades do trade.
“O Salão Paranaense de Turismo vem se firmando como um dos principais eventos do trade no que se refere à qualidade de oportunidades, tanto para agentes de viagens como para expositores, e ganha ainda mais importância por ser realizado em Curitiba, capital do Paraná, uma das principais entradas de turistas estrangeiros do país”, comenta o presidente da ABAV-PR Celso Tesser.
Para participar do evento basta acessar o site www.salaoparanaense.com.br e preencher formulário online. Os participantes do 16º Salão têm a facilidade de fazer sua inscrição preenchendo apenas o campo do CPF, pois o banco de dados da ABAV-PR preenche os demais automaticamente. Depois, basta conferir os demais dados pessoais e confirmar a inscrição.
No site também é possível verificar a relação dos hotéis parceiros da ABAV-PR, com tarifas promocionais, os roteiros das caravanas, bem como as principais informações e notícias do evento. Em breve a programação oficial do evento será divulgada por este mesmo canal.

Summerville lança promoção especial no primeiro semestre

Quem se hospedar no Summerville Beach Resort, instalado na paradisíaca praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), a partir de fevereiro, pode aproveitar benefícios exclusivos oferecidos pelo resort no primeiro semestre. As principais refeições inclusas na diária (café, almoço e jantar incluindo bebidas não alcoólicas servidas durante as refeições), além de tarifa de baixa temporada estão entre as facilidades especiais para os hóspedes que solicitam suas reservas através da central de reservas de Pontes Hotéis & Resorts.
Do café da manhã ao jantar, o Summerville oferece uma diversidade gastronômica capaz de satisfazer a todos os paladares. Minipães doces e salgados, seleção de frios, pratos quentes, bolos, frutas, sucos, café, chás, geléias, iogurtes e outros quitutes fazem parte do bufê matinal, ofertado entre 7h e 10h30 no Sete Mares, principal restaurante do resort. A refeição caprichada inclui o melhor da culinária internacional sem deixar de prestigiar os sabores regionais.
O almoço, servido das 12h30 às 14h30, dispõe de menu com farta variedade de pratos, a cada dia, que valorizam os ingredientes e a cultura local com toques especiais do chef. As pedidas principais são complementadas com saladas tropicais e entradas diferenciadas, acompanhamentos criativos e sobremesas apetitosas incluindo itens light e diet, para pessoas com restrições alimentares.
A segunda-feira, é dia de "Peixada Pernambucana". Na terça, o almoço "Delícias Nordestinas" convida os hóspedes a saborear, entre as opções, um bem preparado escondidinho de charque e macaxeira. Às quartas e quintas o resort oferece, respectivamente, "Segredos da cozinha regional" e "Temperos do Atlântico".
Nas sextas, o "Sabores da Itália" toma conta do restaurante. Aos sábados, uma completa feijoada pernambucana é servida com direito a diversos acompanhamentos, grelhados e caldinho. Já aos domingos, durante o "Almoço do Pescador", a pedida é desfrutar de um bufê especial que prioriza frutos do mar.

ADEGA CAVALLERI: QUALIDADE E PREÇO JUSTO

Com pouco mais de duas décadas de existência a vinícola Cavalleri alia tradição familiar e investimento em tecnologia. Como resultado oferece vinhos e espumantes de qualidade e bons preços.
Fundada em 1987, a Adega Cavalleri é uma empresa familiar com tradição na arte do cultivo de uvas para elaboração de bons vinhos e espumantes. Com produção limitada, tem como filosofia oferecer a seus clientes somente o que consegue fazer de melhor.
No mix de produtos oferecidos pela Adega Cavalleri, há destaques da vinicultura nacional. Alguns de seus vinhos e espumantes vêm sendo agraciados e reconhecidos em todo o Brasil através de concursos e avaliações. Desde 2004, quando ingressou no mercado internacional, a Cavalleri estendeu a apresentação da perfeita expressão do "terroir" brasileiro ao mundo.
Preocupada com a total satisfação de seus clientes, a Adega Cavalleri está constantemente aprimorando e modernizando os métodos de elaboração dos seus produtos, investindo em tecnologia, tanto nos vinhedos quanto dentro da vinícola. A pretensão da família Cavalleri é sempre a de alcançar um melhor resultado, para isso preocupa-se desde o começo da produção até o engarrafamento das bebidas. A matéria prima utilizada é de primeirissíma qualidade.
A Adega Cavalleri fica em Bento Gonçalves/RS e é aberta a visitação ao público. Situada no final do Vale dos Vinhedos, próximo a Monte Belo, a Adega Cavalleri tem seu varejo e degustação localizados em uma construção em estilo colonial, que recria o clima de imigração italiana da família e confere uma personalidade interessante e única ao empreendimento.

Investimento em tecnologia

A Adega Cavalleri tem feito constante investimento no cultivo e produção da uva, sua matéria prima, através de técnicas novas e modernas. Estas técnicas podem ser encontradas desde a condução do parreiral, que conta com baixo limite produtivo por planta, até o tratamento do mesmo, feito com defensivos agrícolas que não agridem a fruta.
Os principais investimentos da Cavalleri no entanto, são em novas técnicas de elaboração, mais modernas e eficazes, priorizando as características do terroir brasileiro.Principais produtos.
A Cavalleri tem um mix de produtos bastante enxuto, o que possibilitou posicionar seus produtos em lugar de destaque, conferindo a todos um diferencial, uma personalidade própria e muito marcante. Os vinhos e espumantes Cavalleri seguem um rigoroso processo de qualidade, desde a seleção adequada de uvas até o engarrafamento.
Os produtos Cavalleri que mais vendem são os espumantes, disponíveis em quatro tipos, dois brut e dois moscatel. O moscatel Cavalleri foi diversas vezes escolhido

Ajudar faz bem

O Canteiro da Educação é um projeto voltado ao trabalhador da construção civil e tem duas linhas de atuação. Uma é oferecer aulas de alfabetização e ensino continuado até a 8ª série num local de fácil acesso aos operários. Pode ser no próprio canteiro de obras, uma escola próxima ou em local a combinar com a empresa e com os alunos. A outra garante orientação ao trabalhador já alfabetizado, que é incentivado a dar continuidade aos estudos. Com o início da ano letivo, o Canteiro da Educação está precisando de professores voluntários. Se quiser participar entre em contato com o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná - Sinepe/PR: 41 3078-6933

Curi7iba Rugby Seven´s ocorre dias 26 e 27 de fevereiro

O Circuito Brasileiro de Rugby Seven’s – 4ª edição do Curi7iba Rugby Seven´s ocorre no Campus da Paraná Esporte no próximo final de semana (26 e 27 de fevereiro). O formato de sevens envolve sete atletas para cada equipe, em dois tempos de sete minutos e será utilizado nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Na categoria adulto, seis das oito equipes garantiram inscrição, enquanto no juvenil as seis equipes do circuito mais os meninos do Costão Norte/Joaca de Florianópolis vem participar das partidas. Na categoria feminina, há dez equipes inscritas. No Open, dez equipes disputarão a Taça Copel, patrocinadora oficial do evento.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais Zea Mais‏

O lobby do histórico hotel Johnscher acaba de ganhar uma repaginada, pra lá de bacana, pelas mãos do Marcus Muller, proprietário do restaurante anexo, o badalado Zea Mais. O projeto, é da mulher dele, a arquiteta Cris Freitas Santos Muller. O novo espaço está aberto para eventos maiores, sem atrapalhar o movimento do Zea. Ficou incrível, vejam as imagens. Ah!, o casal acaba de comprar novo apartamento na Clóvis Bevilacqua, junto às piscinas do Country, está em obras, deve ficar um arraso, imaginem os jantares que vão rolar por lá...


Flávio de Carvalho - Imagens


Flávio de Carvalho


 
Flávio de Carvalho

Domingo é dia de apresentação de Baterias Universitárias no Bar Aos Democratas

Atração faz parte da programação de carnaval organizada pelo bar

Como parte da programação especial do Bar Aos Democratas para o carnaval, neste domingo a animação da casa fica por conta da apresentação de baterias universitárias – grupos de faculdades e universidades que animam a domingueira Aos Democratas. Neste domingo as apresentações começam a partir das 17h30 e ficam por conta da Medbloco (bateria dos cursos de medicina da UFPR) e da C7 (bateria dos cursos de engenharia da UFPR).
Além disso, o bar está promovendo charangas pela região central de Curitiba nos dois próximos sábados, das 11h ao meio dia. Cinco músicos do Bar Aos Democratas percorrerão a Rua XV, da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade, e voltarão ao ponto de partida tocando as mais tradicionais marchinhas e animando o público passante.
Para completar a folia o bar contará com uma programação diferenciada para o feriado. De sexta à terça-feira (4 a 8 de março) o bar irá contar com a animação da Orquestra Democratas e do Demobloco. Os preços e horário de funcionamento do bar permanecem os mesmos.

Clássicas em promoção


Clássica do design contemporâneo, a famosa cadeira Ghost, do designer Phillippe Starck, está em promoção na loja Artesian até a primeira quinzena de março. Transparentes, pretas ou brancas, elas enaltecem qualquer ambiente com requinte e bom gosto. Confira na Artesian por R$690 - Av. Vicente Machado, 972 – Batel - Telefone: (41) 3015 0228 ou por meio do site: www.artesian.com.br.

Primeiros dias de liquidação aumentam as vendas nas lojas do Shopping Curitiba

Durante os ‘5 Dias de Loucura’ clientes podem encontrar descontos de até 70% nas 150 lojas do shopping

A promoção 5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba está animando os lojistas com o aumento das vendas. Segundo o gerente da TNG, no L1, Daniel Cavalari, só no primeiro dia de promoção as vendas aumentaram 20%, comparado a um dia sem promoção. “Este mês conseguimos aumentar as vendas e esperamos que os próximos dias de 5 Dias de Loucura sejam iguais ou até melhores que o primeiro dia”, conta.
“A expectativa é grande para sábado, que tradicionalmente é um dia de maior movimento”, diz Cavalari. Já nas primeiras horas do segundo dia de promoção, o aumento nas vendas também foi destaque, como conta o gerente. “As vendas, só no período da manhã do segundo dia, triplicaram. Já atingimos 40% das vendas em apenas duas horas com o shopping aberto”, comemora o gerente da loja. As peças da TNG estão com desconto de até 70%. A loja também tem kits em promoção. Um com bermuda masculina de sarja e camisa pólo sai por R$ 119,90.
Até domingo (27), os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos vendidos nas 150 lojas do Shopping Curitiba. “A gente ouve os clientes falarem na loja que esta edição da liquidação ‘5 Dias de Loucura’ está mais alegre, com decoração e comercial na TV, o que atrai os consumidores que, eu garanto, encontrarão preços bastante em conta”, conclui Cavalari.

Adido cultural da Alemanha vem certificar curso de alemão

Holger Klitzing , Adido de Imprensa e Cultura da Embaixada da Alemanha, em Brasília, vem a Curitiba, nos dias 1° e 02 de março, para participar da assinatura de acordo para a instalação de um curso de lingua alemã no tradicional Colégio Martinus. Com esse acordo, a instituição de ensino passa a fazer parte da rede Pasch (escolas parceiras para o ensino de alemão, certificadas pela Embaixada da Alemanha). Como Primeiro Secretário Porta-Voz e Adido de Imprensa e Cultura , Klitzing aproveita sua estada na cidade para fazer contato com autoridades e veículos de comunicação do Paraná, em razão do bom relacionamento que o Cônsul Honorário da Alemanha, Andreas Hoffrichter, já mantém com a imprensa. O Consulado da República Federal da Alemanha, em Curitiba, comemora, anualmente, o Dia da Unidade Alemã , em 3 de outubro, promovendo importantes eventos culturais. Holger Klitzing é doutor em História pela Universidade de Heidelberg, na Alemanha, e também estudou Ciência Política e Economia na Universidade de Chapel Hill, nos Estados Unidos.

OC PROMOTIONSARTS REALIZA EVENTO EM MAGÉ

OC Promo vai até o município de Magé, no Rio de Janeiro, para lançar o Sistema de Ensino Aprende Brasil da editora Positivo
A agência de marketing promocional OC Promotionsarts, viajou 877 quilômetros de Curitiba até o distrito de Magé (RJ) para garantir que tudo ocorresse com excelência no lançamento do Sistema de Ensino Aprende Brasil. O município, com pouco mais de 400 mil habitantes, entrou para o grupo das mais de 160 localidades brasileiras que adotaram o sistema de ensino da Editora Positivo. O dia 19 de fevereiro foi escolhido como a data de lançamento da solução educacional notória por melhorar, nas escolas participantes, os índices de avaliação do MEC.
A abertura do evento contou com sessão solene e pronunciamento do Prefeito de Magé Sr. Anderson Cozzolino, da Secretária Municipal de Educação, Sra. Sandra Helena Garcia Ramaldo Kavai e Elen Goulart, Coordenadora Nacional do Sistema de Ensino Aprende Brasil, que representou a Editora. Além disso, os participantes, cerca de dois mil professores da Rede Municipal , puderam apreciar a palestra “Os desafios de uma Educação para a inovação” do Doutor em Educação e atual professor do curso de Pedagogia da Universidade Estácio de Sá, Arthur Motta.
Toda a organização do evento ficou a cargo da OC Promo, que atuou na montagem de toda a estrutura para que a parceria entre o Sistema de Ensino Aprende Brasil e o município de Magé iniciasse sendo um sucesso.

A SEMANA DA FOLIA ESTÁ CHEGANDO

Ainda dá tempo pra quem quer conhecer Foz do Iguaçu, no Paraná, de 04 a 08 de março
Falta pouco mais de uma semana pra tão esperada data do ano. O carnaval, que este ano é comemorado em março se aproxima e quem ainda não escolheu o destino pode começar a se preocupar. Uma boa opção é Foz do Iguaçu, o Hotel Panorama & Acquamania Resort, além de oferecer pacotes especiais, os hóspedes ganham passaporte grátis para o parque aquático Acquamania, anexo ao hotel, durante toda a estadia, programações diárias com a equipe de recreação para toda a família, e ainda o Passaporte Brasil, que da acesso ao Macuco Safári, Parque das Aves e almoço no Restaurante Porto Canoas, localizado às margens do Rio Iguaçu, com vista para a formação superior das Cataratas.
As tarifas para a categoria superior são R$ 1.518 o apartamento single, R$ 2.215 o duplo, R$ 3.229 o triplo. Na categoria standard as tarifas são R$ 1.366 o apartamento single, R$ 1.993 o duplo, R$ 2.906 o triplo. As ofertas também incluem café da manhã, jantar e são válidas do dia 04 a 08 de março. Crianças até seis anos não pagam, de sete a onze anos tem o valor adicional de R$ 595 no período do pacote. Mais informações e reservas pelo toll free 0800 45 1221 ou pelo site do hotel www.hotelpanoramaresort.com.br.